BIG News
Home / Projetos e Construção / Materiais e Tecnologia / II Semana Pensando em Concreto

II Semana Pensando em Concreto

O CETA – Centro Tecnológico da Argamassa da Escola Politécnica da UFBA promove, entre 17 e 19 de dezembro, a II Semana Pensando em Concreto.

O evento tem como intuito debater, discutir e divulgar a tecnologia do concreto, bem como seu comportamento no estado fresco e endurecido, abordando especialmente as questões de especificação e controle tecnológico, que influenciam na qualidade, resistência e durabilidade das estruturas de concreto armado utilizadas na construção civil, além de disseminar o conhecimento das normas técnicas disponíveis sobre esse tema.

Público Alvo

Empresários, Profissionais de Engenharia e Arquitetura, Técnicos e Estudantes da área.

Local

Auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica da UFBA. Rua Aristides Novis, 02 – Federação.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pela secretaria do evento (NST— Núcleo de Serviços Tecnológicos — telefax 3283-9860 ou 3283-9861) ou pelo e-mail: jmsilva@ufba.br / reijane@ufba.br, a partir do dia 26.11.12 das 8:30 às 17:30h

Certificados

Aqueles que frequentarem pelo menos 80% das palestras receberão certificados emitidos pela UFBA e os que participarem 100% das oficinas receberão mais um certificado por essa etapa.

Comentários

comentário(s)

Sobre Carlos Galassi

Arquiteto formado pela FAU/UFBa, possui especialização (MBA) em Gerenciamento de Projetos na FGV. Tem ampla experiência na implantação, gerenciamento e manutenção predial de empreendimentos de grande porte da Construção Civil, já tendo desempenhado estas atividades fora do Brasil. Além de Desenvolvedor e Editor do BIG, atua como Voluntário no PMI Capítulo Bahia como Diretor de Comunicação e Marketing e é sócio da OCA Solutions, empresa de consultoria empresarial.

Confira também

Legislações sustentáveis

Em terceiro lugar no ranking mundial, o Brasil é uma das nações mais avançadas em quantidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *